sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Mais um amigo que me deixa molhada na madrugada

Música: Pj Harvey - Rid of me
Texto rápido de um sonho, da madrugada de hoje, uncut!
Eu sonhei que você ia pra São Paulo, você parecia estar viajando, parecia atravessar o Brasil de ônibus. Você me ligou e pediu para passar um final de semana lá em casa, eu ainda morava com minha vó naquele condomínio no interior de São Paulo. Minha resposta foi sim, mesmo sem consultar minha vó.
Você chegou lá em casa, sorriu e me deu um abraço, disse a você que entrasse e se sentisse em casa. Fomos para o meu quarto, de repente ouvimos alguém batendo na porta do quarto, era minha vó, ela estava chocada por estarmos deitado na cama conversando. O grau de chatice dela era mais de 8.000, se tivéssemos perto dela a noite inteira, iríamos ouvi-la reclamar até o infinito. Ela queria saber se eu ia jantar, te deu boa noite, mas mesmo lhe cumprimentando parecia te ignorar.
Resolvemos deitar, você estava cansado, e eu ansiosa e claro, esperando que acontecesse algo entre nós. Eu estava deitada do seu lado, com pouquíssima roupa e sem calcinha, você estava de cueca boxer e sem camiseta, os dois sob o mesmo cobertor, deu boa noite a você e me virei, lentamente senti sua respiração mais próxima de mim, parecia cheirar cabelo, meu pescoço. Mas antes disso eu tentei beijar você, e sua resposta foi:
- Melhor não, por causa da sua vó, fica chato e tal.
Você dizia que eu estava cheirosa, chegou mais perto ainda de mim, encostando seu pau na minha bunda, eu fiquei arrepiada. Você tirou o pau da cueca e colocou-o entre minhas polpas, esfregando ele.... Estava muito gostoso, batia o pau na minha bunda... Hmmm
Você pediu para que eu esfregasse só um pouquinho minha xota em seu pau, mas para isso pediu que eu ficasse em cima de você, assim fiz, coloquei seu pau entre meus grandes lábios e movimentei o quadril para a frente e para trás.
Até que uma hora seu pau entrou... E juro! Dei um gemido e acordei. Estava molhada e lamentando o fato de não ter ido até o final e não ser verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário