sábado, 15 de agosto de 2015

Minha boca vazia e meus ouvidos cheios de lamentação (porra que é bom, nada)

Música: Lamentação - Maria Bethânia
Eventualmente eu transo com um cara que tem problemas de relacionamento com o pau. Diz ele que tem vergonha da rola por achá-la pequena, mas não é pequena, é média e faz um trabalho maravilhoso, principalmente no anal. Mas existe um problema, quando vamos transar eu preciso pedir pra ele tomar banho antes, mesmo que ele já tenha tomado banho há 5 minutos, o cara sai do banho mas o pau continua cheirando a mijo.
Esse rapaz é muito complicado, nem eu sei por que ainda transo com ele. Deixa de transar por preguiça, inventa desculpas... Sei que o problema não sou eu, pois os outros nunca reclamaram de mim. Esse cara realmente é esquisito.
Estava eu ontem na cama dele, esperando ele sair do banho, estava lendo uma HQ. Ele saiu do banho, deitou na cama e pediu:
- Você pode chupar meu pau um pouquinho? 
- Claro! 
Quando cheguei o nariz perto da cabeça do pau dele, estava um cheiro de mijo (pra variar). Indignada, mas com todo educação do mundo eu disse:
- Cara, como você consegue sair do banho e o pau continuar cheirando a mijo? Esqueceu de lavar?
Sem jeito, ele disse:
- Não, eu juro que lavei... Eu só faço merda, sou fedido, meu pau é esquisito, não te dou prazer...

Começou a sessão muro das lamentações.
Eu fiquei quieta ouvido por uns 2 minutos, mas uma hora não aguentei:
- Menino, não é melhor você levantar da cama e lavar o pau do que ficar reclamando aí?
Em silêncio ele saiu andando em direção ao banheiro, ele volta e deita na cama. Eu finalmente começo o boquete, chupei um pouco o pau inteiro, passei a língua na cabeça (cheirava a erva doce,rs), botava o pau inteiro na boca, uma hora coloquei a cabeça e sua coxa e fiquei admirando seu pau enquanto tocava punheta com apenas o polegar e o indicador, depois peguei-o com a mão inteira e continuei a punheta plena, apertando seu pau com uma forcinha a mais. Gosto muito de reparar a anatomia da rola, cheguei a seguinte conclusão:
- Da próximo vez que eu vier, você pode depilar ou pelo menos tirar esse excesso de pelo aí da sua região? Pois isso está atrapalhando o visual e engulo muito pelo também.
- Eu não depilo porque fico com preguiça, eu nunca transo, só com você, mas você demora a aparecer.
- Deixa, se os pelos te incomodam, não precisa chupar não. (cara de coitado nessa hora)

- Atrapalha muito! Entra na boca, vai pra minha garganta, aí eu tenho que ficar parando e tal, quero fazer o boquete sem interrupções.
Eu estava meio que chupando já de um jeito preguiçoso, estava entediada, de lado, bem largada, e ele estava com uma cara de cu, ele estava meio puto com todas as reclamações, e para animá-lo e deixá-lo satisfeito, pedi para que ele se endireitasse na cama (pedindo para que ele acordasse pra vida), ele estava de barriga pra cima, fui para frente dele, fiquei de joelhos, coloquei seu pau na boca, voltando a chupar com força e rápido, bati com seu pau na minha língua, sugava só a cabeça, apertava a base do seu pau para que a cabeça da rola aumentasse e ficasse sensível conforme eu chupava, pressionei seu pau contra meu céu da boca e massageei com minha língua. Ele estava muito excitado, ele foi se aproximando de gozar (ele goza rápido mesmo), levantou um pouco a cabeça para que pudesse me ver chupando seu pau, ouço alguns gemidos e.. 
- Isso, não para, continua, tá quase!!! 
Eu vou gozar... AHHHH! Que delícia!! Não tira a boca, tem muita porra pra sair, chupa mais e engole a porra toda!
Como sou muita obediente, engoli a porra todinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário